segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DEBATSPORTS - 10ª Edição


Fizemos uma edição em que discutimos várias questões. Perda do título do Rubinho, ascensão de Flamengo e Cruzeiro, além da situação de Luxemburgo no Santos.

Mas o nosso tema central foi a Mundial sub-20, a perda do título da nossa seleção a questão falta de experiência x incapacidade na final dos jovens jogadores.

E se você quiser incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS



Participantes e seus blogs

Wilson HebertFutebol, Música, Etc
Michel FariasO Futebol e os Cariocas
Leo FernandesFut F-1

15 comentários:

Marcela M. 19 de outubro de 2009 às 16:03  

Boa noite pessoal do Debatsports!!!!

Queria dizer que amei o programa, é mto bom ouvir vcs meninos, ADOROOOOOOOOOO... virou jah parte da minha segunda....

Ainda roubo o posto do Saulo... hauhauhaua

Queria reforçar aqui, se há alguma dúvida, que o Mário Sérgio veio com prazo de validade... não importa como ele se saia, acabou o brasileirão ele não faz mais parte da comissão técnica do Inter. Tb acho ele muito fraco como treinador, contudo não tinha ninguém disponível. Entreguei nas mãos de Deus o título e ao meu o Grandioso tem ouvido minhas preces e todos tem tropeçado com o Inter que estão na frente!!!!

Referente ao Luxa, não quero ele aqui no Inter nem pintado de ouro... Cara não dará certo aqui...

Gostaria de agradecer o abraço do Wilson e o beijo do Leozinho....
Quero de novo segunda que vem....

E acompanhem o Nação Gigante... Marcelinha Colorada sempre inventando moda por lá... nasceu uma heroína... uahauhauahuaa

PARABÉNS, VCS SAUM DEMAISSSSS!!!!

Michel tem q me mandar abraço tb... hauhauhaua

Beijos meninos... Valeu...

Mateus Papini 19 de outubro de 2009 às 16:09  

Eae galera do Debatsports!! blz??

Queria dizer que o Luxemburgo é um bom técnico, mas caiu muito de uns anos pra cá...Lembro que ele era o top 3 do Brasil...

...e essa música final ae?
PAGODE??? ... ta zuando...

ABRAÇÃO!! vcs são 10!

Saulo 19 de outubro de 2009 às 18:56  

Fala aê pessoal do DEBATSPORTS! Vocês são 10!

Do jeito que está embolado, esse campeonato só vai ser decidido na última rodada. Vai depender do Palmeiras e é preciso abrir mais o olho para faturar esse título.

Eu continuo defendendo as Olimpíadas no Rio de Janeiro mesmo com essas tragédias acontecendo. Isso não acontece só no Rio de Janeiro e sim no Brasil todo, ou seja, a violência é em todo o país. Essa Olimpíadas pode trazer melhorias e temos que cobrar dos nossos governantes para corrigir isso o mais rápido possível.

A Seleção sub-20 fez um belo Mundial e estão de parabéns. Mereciam esse título e o time de Gana ficou todo recuado. Acabou perdendo nos pênaltis quando os nossos jogadores perderam a concentração. Mas, nós tivemos boas revelações.

Vou aproveitar e fazer um convite para vocês três. (WH, M. Farias e Leo). Eu estou ficando sem tempo para manter atualizado o meu blog e estou procurando pessoas inteligentes como vocês para criar posts no meu blog.

Queria saber a resposta de vocês. Valeu e um grande abraço.

Blog do Vascão 19 de outubro de 2009 às 21:33  

Show de bola, mais um programa sensacional.

Abraço
Jeferson

Gremista Fanático 20 de outubro de 2009 às 03:55  

Ai galera chega de rasgação de seda, porque todos já sabem que o programa é muito bom, entao vamos aos assuntos.

Só contrariando o Leo, o Rio esta muito pior que Medellin e Cali na Colombia, onde o combate a corrupção e a imposição de disciplina nos presídios diminuiram e muito a violencia por lá. A violencia não vai impedir as olimpiadas mas acho que leis mais severas impediriam a violencia.

Sobre o brasileirão e os clubes em ascenção, Flamengo e Cruzeiro engrenaram na hora certa, e tem totais condições de vaga na libertadores, abraços galera.


Saudações do Gremista Fanático

Fernando Gonzaga 20 de outubro de 2009 às 05:19  

mais uma vez parabéns pelo programa...

a seleção sub-20 perdeu o mundial por ser individualista demais, não sabe jogar de forma coletiva enesbarrou em um adversário forte...

a ascensão do Flamengo e do Cruzeiro era esperada pelo grupo de cada um, mas veio um pouco tarde demais...

o Palmeiras ainda é o favorito ao título, mas precisa parar de sacanagem e começar a jogar como um campeão se quiser chegar lá...

abraço!!!

Wilson Oliveira 20 de outubro de 2009 às 09:20  

Marcelinha,

Também acreditamos que o Mario Sergio não ficara no Inter pro ano que vem. Ele veio mesmo so pra concluir essa temporada.

E por mais que não seja o seu desejo e de parte da nação colorada, acho que o Luxa vai pro Inter mesmo.

Muito obrigado pelos elogios e espero que continue nos acompanhando.

Mateus Papini,

É verdade que o Luxa vem caindo. Hoje com certeza ele não figura mais entre os melhores do país.

A música foi pra agradar a todos os estilos e como estava faltando agradar os pagodeiros...

Obrigado também pelos elogios.

Saulo,

Vc tem razão. O Palmeiras está dando condições pro campeonato ser decidido o mais tarde possível.

Quanto a violência, por mais que seja nas favelas do RJ, é sim um problema nacional, pois tem a ver com conivencia dos políticos de permitirem a circulação de dorgas no país, a começar com a entrada dela pelas fronteiras, vindas de outros países.

É muito fácil falar que o Rio é violento. Dificil é parar pra pensar e ver a profundidade do problema.

Também reconhecemos algumas boas revelações na seleção sub-20, como falamos no programa.

Quanto ao fato de tornarmos colaboradores, cada um entrará em contato contigo para discutirmos isso.

E mais uma vez, obrigado pelos elogios.

Jeferson Vascão,

Obrigado pelas palavras de apoio.

Gremista Fanatico,

Como eu já disse rspondendo pro Saulo, esse problema de violência no Rio, foge a alçada estadual, sendo muito mais nacional. Esperamos que pras Olimpiadas, sejam feitas operações mais severas pra coibir qualquer tipo de afrontamento.

Flamengo Cruzeiro engrenaram bem, mas acredito que um pouco tarde. Faltam menos de dez rodadas e eles ainda nao conseguiram entrar no G4. Titulo já é algo dificil pra ambos, por exemplo.

Fernando Gonzaga,

Acredito que esse individualismo apontado por vc, tambem seja fruto da falta de experiencia desses jogadores, que ainda nao estão acostumados a atuarem sob pressão desse jeito.

Concordamos quanto a ascensão tardia de Flamengo e Cruzeiro e quanto ao fato que Palmeiras será campeão, mas precisa voltar a jogar com mais seriedade.

Um forte abraço em todos vcs. Mais uma vez obrigado pelas palavras de apoio e incentivo. Continuem acompanhando o DEBATSPORTS!!!

Marcela M. 20 de outubro de 2009 às 12:10  

Parem de implicar com o pagode pÔÔÔÔ... uhauhauahauhaua

Próximo programa quero que seja encerrado com Sorriso Maroto... Música: É Diferente...

Seus fubá chato implicante que eu amooooo... hauhauhauahuahauhauah

Gremistaaaaaa beijo colorado pra vc.... =D

Wilson Oliveira 20 de outubro de 2009 às 18:25  

Marcelinha,

No próximo programa, quem vai escolher a música de encerramento é o Leonardo.

Será que ele vai te atender? Hehehe...

Bjão pra vc tambem!!!

Marcela M. 21 de outubro de 2009 às 09:07  

Bem Wilson, então já sabe... dá o recado pra ele... tem que atender os pedidos dos ouvintes... hauhauhauahuahau

beijoooooooooo

Wilson Oliveira 21 de outubro de 2009 às 12:43  

Hehehehe

Vou falar pra ele ler seu pedido aqui.

Mas desde já eu digo que não é muito o estilo dele, pelo que sei.

Bjs

Jefferson freire 22 de outubro de 2009 às 04:56  

Finalmente consegui ouvir o debate, já quase chegando o outro. Em relação a violência do Rio, não é noticiado que a França está em guerra por causa do imigrantes. SP tb a violência está gritante. Só q no Rio tudo ganha proporções gigantescas, pelo fato das favelas serem próximas a pontos turísticos. Foi um episódio lamentável, mas podem ter certeza q nas olimpíadas tudo correrá bem. Seja por imposição das autoridades, ou por "acordos", vide pan-americano. Wilson tb ando pelo Rio e não vejo essa guerra que as pessoas falam. A grande verdade é q as pessoas acreditam numa imprensa sensacionalista que pinta o cenário muito mais feio do q ele é. Assim como as favelas não são o monstro q pintam. Lá existem pessoas honestas e trabalhadoras. Tirando estes episódios esporádicos, a favela muitas das vezes é um lugar mais seguro que o bairro onde moramos. Qnd a gente começa a conhecer as coisas ao vivo, pessoalmente e não apenas pela tv, nossa opinião muda consideravelmente.

Abços e parabéns

Wilson Oliveira 22 de outubro de 2009 às 14:20  

Concordo Jefferson.

As pessoas de fora do Rio estão recebendo informações somente pela imprensa, cuja qual, se aproveita do seu poder para deturpar a noticia de uma forma a ficar interessante para a publicação.

Como eu disse no programa, moro no Rio e posso afirmar para todos que nao existe nenhum clima de guerra por aqui. Apenas aconteceu um problema grave numa favela.

Abração caro amigo rubro-negro!

Zêro Blue 26 de outubro de 2009 às 12:33  

Concordo sobre o Luxa no momento ele tem a pior relação custo x benefício.

O problema ocorrido no Morro dos Macacos foi isolado, não foi como pareceu na repercussão que teve. Infelizmente a imprensa internacional parece que quiz fazer do fato da violência isolada a um local algo generalizado por toda a cidade do Rio.

Também concordo com quase tds os destacados por vcs da seleção sub-20, principalmente o goleiro Rafael que é excepcional.

Abraços WH e amigos.

Wilson Oliveira 28 de outubro de 2009 às 08:19  

Caro Carlão Azul,

Você conseguiu resumir bem o acontecimento no Morro dos Macacos. Foi um fato isolado com relação a violência social do Rio de Janeiro, mas algo preocupante quando falamos de entrada de drogas no país.

Obrigado pela participação e um forte abraço!

About This Blog

  © Blogger template 'Darken' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP