segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DEBATSPORTS - 11ª Edição


Esse DEBATSPORTS, assim como uma partida de futebol, teve o primeiro e o segundo tempo. No primeiro, como um podcast feito de blogueiro pra blogueiro, pegamos um gancho na discussão de dois amigos da blogosfera e transformamos em debate no nosso programa. No segundo tempo, claro, não poderíamos deixar de falar desse campeonato maravilhoso e da disputa acirrada pelo título e por vagas na Libertadores.

O primeiro tema foi sobre a situação de Vasco e Flamengo, quando debatemos sobre o que tem mais importância: título da série B na situação do Gigante da Colina, ou classificação pra Libertadores na situação do Mais Querido do Brasil.

E você, amigo blogueiro, pode fazer como o Carlos Junior do blog Vasco Minha Paixão, que nos enviou um e-mail que acabou contribuindo para o nosso tema. Envie para debatsports@hotmail.com

O Saulo, do blog Fanáticos, também está sempre nos enviando um texto e sempre estamos lendo no ar.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS



Participantes e seus blogs

Wilson HebertFutebol, Música, Etc - Clique aqui e escute as primeiras edições nesse blog.
Michel FariasO Futebol e os Cariocas - Clique aqui e escute as primeiras edições nesse blog.
Leo FernandesFut F-1 - Clique aqui e escute as primeiras edições nesse blog.

30 comentários:

Unknown 26 de outubro de 2009 às 15:58  

Boa noite meninos do Debatsports!!!

Gostaria de parabenizar por mais um programa excelente... Cheguei do trabalho e fui correndo ouvir, já virou tradição na minha segunda-feira!!!!

Bem gostaria de opininar sobre duas questões sobre o programa de hoje.

Primeiramente sobre a colocação do Michel no início do programa, onde ele fala que o Palmeiras perdendo e São Paulo, que joga com o Internacional, vencendo poderia chegar na liderença... Só para te lembrar Michel, o Internacional é o terceiro colocado, com mesma pontuação que o time paulista. Sendo assim, se o Internacional ganhar tb pode ser o líder do campeonato dependendo dos resultados paralelos. Este é o jogo de seis pontos, onde quem levar a melhor não só avança como tb deixa um adversário direto para trás.

Segundo, em relação a pesquisa que o Wilson questionou apenas 500 entrevistados de um universo de 5000... Em trabalhos de pesquisa Wilson, independente do tamanho da amostra é possível sim haver uma pesquisa séria mesmo sendo apenas 500 de 5000. Para isso deve ser estabelecido metodologia de seleção dessa amostra, para que ela seja representativa do todo. Normalmente nestes processos a seleção é dividida por etapas e é usado método alheatório para decisão de qm será escolhido.

Acho que o Inter não deve ser tão subestimado por vcs do programa, que apostam que nem G4 pega. O Inter apesar de todas turbulências, foi o time neste campeonato que mais tempo permaneceu no grupo da Libertadores, tem um dos melhores ataques da competição e conseguiu vitória crucial no greNAL. E greNAL amados ajeita a casa e arruma vestiário. Mário Sérgio começa demonstrar que, apesar de fraco, conquistou o grupo e tem recuperado jogadores como D'Alessandro, muito importantes para a equipe...

Um grande beijo e Leooooo vc naum colocou minha música: to de mal!!!!

Debatsports 26 de outubro de 2009 às 16:32  

Marcela

Primeiramente gostaria de agradecer por vc participar e descutir sobre o programa, nós do Debatsports achamos isso de suma importancia.

Em relação ao Inter, o Michel foi o primeiro a dizer que o time colorado seria o campeão, oq ele disse sobre o jogo contra o São Paulo só foi um exemplo, até pq não só o São Paulo pode chegar a liderança, mas sim o Inter e o Atlético Mg.

No caso da eleição, acho que o Hebert estava pensando não na parte teórica das contagens de votos, mas sim na parte interna do Flamengo que é muito complicada, nem tudo que vemos é certo.

De qualquer forma muito obrigado pela colaboração!


Abraços!

Wilson Oliveira 26 de outubro de 2009 às 16:48  

Marcelinha,

Primeiro que estou muito feliz em vê-la participando ativamente conosco. Acho muito válido quando um torcedor vem aqui defender seu time. Isso tambem nos dar a oportunidade de repararmos um possível erro.

E se vc prestar bem atenção, eu nao deixei o Inter de fora da disputa do G4. Inclusive, falei que é muito dificil tirar qualquer um dos 6 lideres, porque todos estao fortes. Pra mim, vencer um GRENAL é motivo sim pra se animar com o time.

E quanto a pesquisa de eleições no Flamengo, eu coloquei dúvida pq nao sei como foi feita a escolha dos entrevistados. Podem muito bem terem pego maioria de afiliados de uma chapa ou outra pra formularem essa pesquisa.

Se pegam a maioria dos aliados da Patricia Amorim, por exemplo, é lógico que ela vai ficar em primeiro e o principal concorrente, Delair Dumbrosck, vai ficar lá atrás.

Por fim, eu nao seria maluco de subestimar o poder do Inter, embora ache o Mario Sergio um tecnico fraco. Mas o time é bom e tem o D'Alessandro que pode desequilibrar.

Um grande beijo e obrigado pela participação.

Saulo 26 de outubro de 2009 às 16:54  

A música de início tá massa!

O campeonato embolou de vez e tá deixando todos malucos. Eu mesmo tô consumindo uma cartela de Paracetamol toda semana. O Vasco tá tranquilão e tem que pensar em fazer uma equipe melhor na Série A.

Unknown 26 de outubro de 2009 às 16:58  

Sim Wilson... com certeza se pegarem a amostra tendenciosamente, q boa coisa naum vai dar...

Mas minha explicação foi teórica apenas, só dizendo que, se a escolha da amostra foi séria, dentro dos critérios que se usa para tal, 500 de 5000 podem sim dar uma visão real da coisa...

E vi sim Wilson que SÓ VC não tirou o Inter do G4. Vamos ver agora depois de quarta... isso estará mais claro para todos nós...

e AMO O DEBATSPORTS... beijos

Wilson Oliveira 26 de outubro de 2009 às 17:05  

Saulo,

Acho que vc vai precisar ligar pra uma destribuidora de medicamentos e pedir MUITAS cartelas de Paracetamol, pq essa reta final promete varias emoções. Tanto la em cima, como la em baixo.

Marcelinha,

Com certeza, se houver clareza e limpeza na pesquisa, dá pra confiar. Mas em se tratando de POLITICA DO FLAMENGO, prefiro sempre manter um pé atrás.

E pois é, eu nao tirei o Inter do G4. Respeito muito o vencedor de um GRENAL.

Que bom que vc ama o DEBATSPORTS. Nós tambem te amamos... Hehehee

Abraços e obrigado pelo carinho e comentarios!!!

Saulo 26 de outubro de 2009 às 17:10  

Já liguei para a distribuidora de medicamentos e fiz um pedido para esse final de ano e para o ano que vem também. O meu coração tá batendo no meu cérebro.

Wilson Oliveira 26 de outubro de 2009 às 17:15  

Pois é, Saulo...

Acho que as distribuidoras de medicamento no Brasil devem estar tendo muito trabalho com os torcedores. Eita campeonato emocionante...

É por isso que eu digo: Pontos Corridos tambem tem emoção de sobra.

Abração!

Unknown 26 de outubro de 2009 às 19:45  

Wilson... só para avisar...
O banner dos meu cuti cuti jah está no Nação Gigante!!!

Entrou para os nossos parceiros...

Beijooooooo da Coloradaaaaaaa

Gremista Fanático 27 de outubro de 2009 às 03:00  

Na minha opinião a pergunta é errada, porque para o Vasco o titulo da serie B é mais importante e para o Flamengo a vaga na Libertadores é mais importante, cada um com suas coisas importantes, agora se voce me pergunta o que tem mais peso sem levar em conta para os clubes eu digo que só o ano que vem vai dizer porque se o Flamengo for campeão da Libertadores nunca terá comparação e com certeza terá mais valor, mas em caso de fazer feio no torneio continental com certeza o titulo da serie B terá muito mais valor. Não sei se me fiz entender?
Muito bom como sempre o programa, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira 27 de outubro de 2009 às 04:28  

Marcela,

Desde que estreamos nosso novo blog, estou para fazer a galeria dos Blogs Amigos do Debatsports, mas por falta de tempo ainda não o fiz. Espero que nesse fim de semana dê para fazer.

Gremista,

Mas aí é que está. Se a gente for pensar o ano que vem, a pergunta perde o seu sentido. Temos que analisar o que foi vivido num passado recente por esses clubes mais a temporada atual. Aí sim a pergunta tem fundamento.

Abraço a todos os ouvintes e os que comentam aqui no blog!

Gremista Fanático 27 de outubro de 2009 às 04:46  

Entao esta certo, eu prefiro mil vezes titulo, ate mesmo de serie B, e se for de Batalha dos Aflitos entao melhor ainda, huahuahuahua, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Marcela M. 27 de outubro de 2009 às 05:49  

Bem, sobre segundona não tenho como opinar... é algo que não me pertence... huahuahauhauhauahua

NO SEGUNDA!

Wilson Oliveira 27 de outubro de 2009 às 06:27  

Gremista,

Exato. Como eu disse no programa, trata-se de um título. Ainda mais pro Vasco, que nas últimas finais que disputou, ficou sempre com o vice-campeonato.

Marcelinha,

Você como Colorada realmente não sabe o que é viver na segundona. E mesmo meu time tambem nao tendo disputado a serie B, eu acompanhei bem de perto o que é isso e tambem vou acompanhar ano que vem.

Abraço a todos os leitores e ouvintes.

Blog do Vascão 27 de outubro de 2009 às 08:55  

Vamos por partes:

1º - A música de abertura foi show de bola.

2º - Em nenhum momento eu disse que a vaga na Libertadores não é importante, não sou louco e nem hipócrita.

3º - Um título vale mais que uma vaga, é simples assim.

4º - Título = título
Vaga = possibilidade de título

5º - Caso o framengo seja campeão da Série A, é lógico que o título será infinitamente mais importante.

6º - E se o título da Libertadores vier, a vaga se valorizará, mas "se" não se escreve, possíbilidade não é mais importante que um título.

7º - Só um torcedor imbecil não valorizará o título da Série B, esse negócio de que manchará o currículo e a história do Vascão é besteira até porque nossos adversários que "ainda não caíram" não nos deixaram esquecer, esse título é muito importante hoje e será amanhã e também daqui há décadas como um marco na virada do caos que era na administração euriquista para a Dinamitista.

8º - Com o elenco atual no mínimo estaríamos na Sul-Americana, para brigar pela Libertadores e consequêntemente o título teríamos que contratar pelo menos 5 grandes reforços, caso conseguissemos manter uma base com os melhores da Série B, ou seja Dorival, F. Prass, Ramon, Carlos Alberto, Elton. Reforços para a zaga sendo 2 zagueiros para serem titulares, um lateral, um volante e um atacante.

---***---

Não é nem palpite, e sim minha torcida pelo título ser do Galo, até por ser o que menos títulos tem, e os 5 primeiros colocados tem chances de conquistarem o título.

A música de encerramento também ficou boa.

Obs: Mandei um e-mail para o DEBATSPORTS, obrigado por ignorarem e não o lerem, valeu a concideração, kkkkkk...

Abraço
Jeferson

Fernando Gonzaga 27 de outubro de 2009 às 09:20  

fala galera...

o campeonato está embolado e emocionate como nunca esteve...5 times brigando pelo título, com o Cruzeiro logo atrás, só esperando para dar o bote...

o Flamengo apesar das boas atuações, não convence para ser o campeão, vai terminar no G-4, e o Inter depende deste jogo decisivo diante do São Paulo...

abraço!!

Carolzinha Carvalho 27 de outubro de 2009 às 09:28  

Meus keridos amigos,estou aki na faculdade,vim apenas dizer que eu estou sem internet em casa portanto não estou podendo ouvir o programa.Mas gostaria de dizer que não esqueci de vocês e que assim que puder com ceeteza ouvirei.
Um grande abraço e sucesso!
Carolzinha Carvalho

Mateus Papini 27 de outubro de 2009 às 09:55  

Gostei muuito desse DEBATSPORTS...

E Acredito SIM que o Galo seja campeão...

1° Clube Atlético Mineiro
2° Clube de Regatas Flamengo
3° Palmeiras Esporte Clube
4° São Paulo Futebol Clube
5° Sport Clube Internacional
6° Cruzeiro Esporte Clube

___

E tb gostaria de falar que o título da série B é muito importante, vários times grandes do Brasil possuem esse título como o Palmeiras, Grêmio e Atlético Mineiro. E sim esse título é importante!!!

PS: Gostei muito da música final, essa sim foi legal!!!

PS²: Gostaria de fazer UMA pergunta pro Michel: Por que o Galo não tem chances de ser campeão?

ABRAÇOS!! Esse Debatsports foi muito bom!

Marcela M. 27 de outubro de 2009 às 12:32  

Mateusssss... Inter fora do G4 não rola... nem em sonho erótico de gremista... hauhauhauahuahuahau

Jefferson freire 27 de outubro de 2009 às 13:33  

Grande debate! Mas acredito que a minha forma de debater o assunto sobre o que é mais importante, (série B, ou libertadores), é um pouco diferente da forma como foi abordado. Tudo surgiu qnd o amigo jeferson vascão disse que no final do ano ele estaria comemorando um título e que eu apenas uma vaga na libertadores e que daqui a 10 anos ele lembraria do título da série B, e me questionou se eu me lembraria de uma simples classificação.

Diante disso, respondi que prefiro infinitamente passar o resto da vida apenas me classificando para a libertadores a ter que "comemorar" um título da série B. Isso pq para vencer a série B obrigatoriamente o ano anterior foi vergonhoso e humilhante com uma queda. Se conquistar uma série B fosse motivo de tanto orgulho, por que os torcedores choram e até tentam suicídio qnd o time cai? É uma boa pergunta, não? Por isso mantenho a minha opinião de que o título da série B só vale para se classificar para a série A e nada mais. Pois se fosse tão importante, ninguém lutaria para não cair e qnd caísse não ficaria tão triste como ficaram os vascaínos ano passado e que agora tentam nos convencer de que é um orgulho imenso disputar a série B. Aí é demais para mim.

Não sou imbecil, mas deixa eu aqui com a minha libertadores e sul-americana mesmo. E quem gostar que vá e se quiser fique na série B.

Abraços e parabéns mais uma vez.

Saulo 27 de outubro de 2009 às 17:12  

O campeonato tá tão embolado que nós estamos malucos. Na verdade, ninguém sabe de nada ainda quanto ao campeão. Só vamos conhecer na última rodada.

Wilson Oliveira 27 de outubro de 2009 às 17:51  

Jeferson Vascão

Só pra ficar bem claro, o que eu entendi foi exatamente que na sua visão, um título (mesmo sendo da série B) é mais importante que a classificação para a Libertadores.

Foi isso, né?

E claro, nem deve se comparar titulo da serie A com titulo da seire B. Alias, ninguem colocou isso em comparação.

E quanto aos torcedores imbecis que nao valorizam um titulo da seire B, na faculdade que eu, Michel e Leo estudamos, está cheio de vascaino imbecil, porque no inicio do ano eles diziam QUE NAO QUERIAM SER CAMPEÕES DA SERIE B. E se agora eles mudaram de ideia, sao IMBECIS e HIPOCRTIAS. Tenho certeza que vc concorda comigo.

Quanto ao fato da necessidade do Vasco se reforçar, concordo plenamente.

Quanto ao Galo, tambem começo a considera-lo um forte candidato ao titulo, ao lado do Palmeiras.

Quanto ao e-mail, nos desculpe. Mas se ele ainda nao foi respondido, será logo logo.

Mas vc tambem manda um monte de piadinha, dai a gente nunca sabe quando é um e-mail seu mesmo. UAHUAHAUAHUAHAUAHAUA

Abração!

Fernando Gonzaga,

Concordo contigo quanto ao Flamengo. Não vejo meu time como postulante ao caneco. Mas isso pode mudar mais pra frente.

Abração!

Carolzinha,

Obrigado por lembrar da gente e mais obrigado ainda pela consideração.

Forte abraço!

Mateus Papini,

Como eu ja disse, considero o Galo e o Palmeiras como candidatos ao titulo. E vc sabe qual a minha torcida nesse caso, né... auhauahuahau

Abraço!

Jefferson Freire,

Rapaz, eu nem pensaria em falar o que penso sobre o que vc abordou. Mas como nao tenho papas na lingua, vamos lá.

Primeiro que aquele torcedor que tentou suicido em São Januario com a queda do time é um bobalhão que fez aquilo pra aparecer. Não tem essa de amor ao clube. Ninguem precisa de fazer essas palhaçadas pra demonstrar amor ao clube.

Amor ao Vasco é o que maioria da torcida fez, que foi apoiar o clube nesse ano complicado de serie B e mais TRANSIÇÃO POLITICA.

E acho que o choro e a preocupação quando o time cai, é por imaginar o pior. Tipo, será que os tricolores possuem a certeza que o Fluminense volta ano que vem?

Dai quando confirmam a volta, claro, ficam muito felizes e até comemoram um titulo de segundo escalão.

Abração!

Saulo,

Com certeza fica dificil saber quem será o campeão.

Abração!

Mais uma vez, abraço a todos

Michel 27 de outubro de 2009 às 18:12  

Mateus

Primeiramente quero agradecer por vc participar do programa enviando sua pergunta..

Em relação ao Atlético, ele tem sim chances de ser campeão, mas na minha visão vejo o time de minas com a tabela mais difícil, por isso que não vejo o Galo sendo campeão, mais repito, é minha opinião posso está totalmente errado..

Abraços Mateus

Blog do Vascão 27 de outubro de 2009 às 19:26  

Como eu disse no recado anterior, um torcedor que não valorizar o título da Série B não passa de um ignorante, é claro que não se deve comparar aos outros grandes títulos que o Vascão tem, mas tem que ser visto como um título importante que marca a saída do caos para uma nova era onde novas glórias na elite virão e em breve.

Gosto de polêmicas hahahaha...

Abraço e continuem com o bom trabalho.

Jeferson

AF Sturt Silva 27 de outubro de 2009 às 21:52  

Desculpa A MINHA AUSENCIA NOS ULTIMOS TEMPOS.
SOBRE VASCO E FLAMENGO:TAMBÉM CONSIDERO A SUBIDA DO VASCO MAIS IMPORTANTE DO QUE A IDA DO FLAMENGO PARA A LIBERTADORES.JÁ SE FOSSE TITULO DO RUBRO NEGRO ,ACHARIA UM TITULO CARIOCA DA SERIA A MAIS IMPORTANTE.
EM RELAÇÃO A POLITICA DO FLAMENGO:O DELAIR É FRACO,ELE ESTÁ NO FLA DESDE DE MUITO TEMPO,E TEM APOIO DE MARCIO BRAGA E DOS CONSELHEIROS MAIS PROXIMOS DO MARCIO.PORÉM ELE VEM FAZENDO UMA BOA ADIMINISTRAÇÃO NO FLA ,MAS ATE QUANDO ESSA ADMINISTRAÇÃO É QUALITATIVA?NÃO SERIA SO BOA VONTADE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO?POR OUTRA LADO ,PESSOAS DA OPSOSIÇÃO E QUE JÁ FORAM SITUAÇÃO,ESTÃO OPOIANDO PATRICIA ,ENTRE ELES EX-PRESIDENTES QUE AJUDARAM A ALAVANCAR ESSA DIVIDA DO MENGO.
EU NÃO OPOSTO, NOS DITOS,SITUAÇÃO -OPOSIÇÃO QUE É O PLINIO E CLOVIS,MAS TAMBÉM TEM RESTRIÇÕES AO DELAIR E TAMBÉM A PATRICIA .GOSTARIA DE VER O PEDRINHO NO CAMANDO, PORÉM TEM PONTO QUE ACREDITO QUE PODE SER BEM NEGATIVOS NO PROJETO DELE. ASSIM COMO DO LISIAS,QUE ALÉM DE TUDO É FRACO EM TERMO DE FORÇA POLITICA.

ABRAÇÃO...

o campeonato está emocionante mesmo,ainda com a posição de defender a volta do mata-mata(quem defende ou defendia ne?)

Wilson Oliveira 28 de outubro de 2009 às 05:20  

Jeferson Vascão,

Se a gente parar pra pensar, esse titulo tem mesmo que ser valorizado, pois marca a volta por cima do clube. Ainda mais o Vasco, que teve ninguem menos que Eurico Miranda na presidencia por anos e anos.

E tomara mesmo que o Vasco volte aos seus anos de glórias. O futebol do Rio precisa disso.

Abração!

AF STURT,

Tava mesmo sentindo a sua falta por aqui... Hehehehe

Com relação a politica do Flamengo, estou praticamente na mesma situação que vc. Confiar mesmo, pra valer, não confio em NENHUM candidato. Tenho pé atrás com todos eles. Acho dificil uma pessoa dentro da Gávea ter apenas boa vontade somada a competencia para ajudar o Mengão.

Parece lá quem uma onda negativa na politica do clube, tipo o Senado brasileiro.

E quanto a formula do Brasileirão, eu pelo menos nao vejo mais motivos pra defender a volta do mata-mata. Mesmo que o Flamengo pare de ficar entre os lideres.

O unico problema é só os paulistas serem campeões. Mas de repente o Galo muda essa história esse ano.

Abração a vc e a todos!

Debatsports 28 de outubro de 2009 às 08:25  

Resposta para a Marcelinha:
Celinha, desculpa por eu não tger escolhido a música q vc queria. Não ia rolar colocar pagode duas vezes seguidas, quem sabe numa outra oportunidade..
Beijos.

Jefferson freire 28 de outubro de 2009 às 08:48  

Não sou ignorante e muito menos imbecil, e mantenho a minha opinião. O título da série B só serve para jogar a série A, nada mais. Depois é encostar a taça num canto escondido e esquecer que um dia esteve por lá.

Repito a pergunta q fiz antes para o amigo jeferson vascão: Se jogar a série B é motivo de tanto orgulho, por que os torcedores choram e até tentam suicídio qnd o time cai?

Abraços da 1ª divisão e de um torcedor que espera jamais "comemorar" um título da série B.

Blog do Vascão 28 de outubro de 2009 às 12:30  

"Se jogar a série B é motivo de tanto orgulho, por que os torcedores choram e até tentam suicídio qnd o time cai?"

Respondendo:

Chorar pela queda é compreensível, eu também jamais quis cair, e espero que seja pela última vez, mas o que não tem remédio, remediado esta, a comemoração se deve pelo fato da volta por cima, pois nossos co-irmãos Botafogo e Fluminense cairam e nem ao menos conquistaram a Série B, eu ao contrario de muitos prefiro subir campeão ao demérito de subir como coadjuvante da série B, repito que um título vale mais que uma vaga, vaga não vale título, se o título da libertadores vier ai sim a vaga se valorizará, mas como o menguinho só tem dado vexame na libertadores, é mais provável que continue dando vexame ano que vem, enquanto a série B continuará sendo um titulo, menos importante que outros é lógico, mas mais importante que uma vaga.

Não sou dono da verdade, apenas expresso minha opinião, e quanto a ignorancia ou até mesmo ao termo imbecil que usei, não me referi aos que não podem entender mesmo, ou seja aos framenguistas, digo isso aos que tem cérebro, portanto o vascaíno que não valorizar a volta por cima e ver o título da série b como um marco nessa virada, só pode ser um ignorante, das cinzas o Gigante voltou, renovado, mais forte e rumo a novas glórias.

Quem riu na minha queda, vai chorar na minha volta, pode apostar, pode começar a tremer urubu, nem adianta disfarçar com sua arrogância, sua hora vai chegar.

Como dis o Leandro do Maldita, "Não é raiva não, apenas "A Cezar o que é de Cézar..."

Abraço
Jeferson

Wilson Oliveira 28 de outubro de 2009 às 13:50  

Como eu também usei o termo "imbecil" em resposta ao Jeferson Vascão, quero aqui explicar que se tratava justamente de uma resposta. E me referi unica e exclusivamente aos vascainos que antes faziam pouco caso do titulo da série B e hoje estão doidos para que o time consiga esse feito.

Para deixar bem claro, vou reporduzir o trecho que eu usei esse termo:


E quanto aos torcedores imbecis que nao valorizam um titulo da seire B, na faculdade que eu, Michel e Leo estudamos, está cheio de vascaino imbecil, porque no inicio do ano eles diziam QUE NAO QUERIAM SER CAMPEÕES DA SERIE B. E se agora eles mudaram de ideia, sao IMBECIS e HIPOCRTIAS. Tenho certeza que vc concorda comigo.

E só digo uma coisa aos amigos Jeferson Vascão e Jefferson Freire: somo rivais sim e espero que tudo isso nao passe de zoações e/ou um debate mesmo. Nada além disso.

Abraço aos dois e obrigado por fazerem da 11ª edição do DEBATSPORTS um verdadeiro debate. Polêmicas como essas sempre serão bem vindas!

About This Blog

  © Blogger template 'Darken' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP