segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

DEBATSPORTS - 18ª Edição


Muitas alegrias, muitas opiniões divergentes, muitas observações, muitos comentários, muitos amigos e, principalmente, muito prazer em fazer cada edição desse podcast. É assim que nós terminamos a primeira temporada do DEBATSPORTS.

E uma discussão que além de ser interessante para todos nós blogueiros é também especial, pois demos o espaço para falarmos daquilo que todos os integrantes da blogosfera fazem, seja por ofício ou por puro prazer. E contamos mais uma vez com a especial participação de André Rocha do blog Futebol & Arte.

E você, assim como em todos os programas anteriores está mais do que convidado a dar sua opinião nessa edição que falou sobre blogs, perfil de blogueiros e o que há de importante nesse mundo alternativo das informações, análises e comentários.

E se por acaso você quiser entrar em contato conosco para mandar alguma mensagem mais aprofundada, ou se sentir saudades do DEBATSPORTS durante essas férias, fique a vontade para enviar um e-mail no endereço debatsports@hotmail.com

Confira como ficou a última edição de 2009:

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DEBATSPORTS - 17ª Edição


FLAMENGO HEXA CAMPEÃO!!!

O DEBATSPORTS saúda os amigos flamenguistas e o Clube de Regatas Flamengo pelo sexto Campeonato Brasileiro conquistado.

Na edição de hoje, claro, falamos desse título do rubro-negro carioca, do surpreendente rebaixamento do Coritiba, dos classificados para a Libertadores 2010 e para a definição dos grupos da Copa do Mundo da África do Sul.

Mais uma vez contamos com a especial participação de André Rocha do Futebol & Arte.

E um recado a todos os amigos: na próxima segunda, gravaremos o último DEBATSPORTS do ano de 2009. O tema será sobre blogs esportivos, as peculiaridades da blogosfera e os nossos amigos blogueiros. E também a importância de uma interatividade entre essas pessoas.

E você pode ajudar na formação da pauta desse último programa enviando um e-mail para debatsports@hotmail.com Conte alguma história marcante do seu bog ou alguma curiosidade que você queira que os outros blogueiros passem a saber.

Agora confiram como ficou essa edição:

About This Blog

  © Blogger template 'Darken' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP