segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DEBATSPORTS - 19ª Edição


Seja bem vindo de volta ao blog do DEBATSPORTS. Nova temporada e cá estamos nós, Wilson Hebert, Michel Farias e Leo Fernandes promovendo o debate esportivo que em formato podcast visa trazer o debate futebolístico para aumentar cada vez mais essa interação entre os blogueiros.

Dentre os assuntos, destacamos as principais manchetes dos Campeonatos Paulista, Carioca, Mineiro e Gaúcho, dando destaque à volta do Robinho ao futebol brasileiro.

Falamos também do início da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América.

E após ouvir a primeira edição de 2010, você pode incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa responder o mais rápido possível, mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confira como ficou essa edição do DEBATSPORTS:

2 comentários:

André Peixoto 8 de fevereiro de 2010 às 15:37  

Que bom galera, vocês estão de volta. Maravilha, tava sentindo falta.

Cariocão: A demissaõ do Estevam foi inevitável depois da goleada para o Vasco, a contratação do Joel foi a melhor opção do momento. A torcida do Botafogo não está aguentando mais campanhas pífias como nos anos anteriores. O Carioca não existe, muito ruim! Se bobear o mineiro é melhor tecnicamente. (Olha que a grana é menor)Carioca fica com o Flamengo.

Mineiro: Está superando minhas expectativas, muito bom. O Atlético melhorou muito, é inegável. Não tem demosntrado um bom futebol, mais precisa ser melhorado no Camp. Mineiro para não fazer feio no Brasileirão. Cruzeiro vem de uma continuidade na comissão técnica e no seu elenco, isso é importante para as pretensões dos clubes. Mesmo com a melhora do Atlético e dos clubes do interior, o título acredito que fica com o Cruzeiro.

GAúcho: O Grêmio não tem feito boas partidas no Gauchão, como o WH disse. Ontem melhorou ontem. Mais acredito que o Inter está mais preparado, tem um grupo mais qualificado e vem jogando um bom tempo junto. Os clubes do interior, nada.

Gostei da volta do Robinho para o Brasil, pena que está visando apenas Copa do Mundo, porque aqui ele terá mais "facilidade" do que na Inglaterra ou outro país.

Hoje foi pouco hein...

Quero deixar uma pergunta para o p´roximo programa, é sobre os jogos em horários pífios: aqui no mineiro por exemplo, tem jogos as 9hs, 9 e meia, 10 e 11hs. Um perigo para um atleta. Nessa terceira rodada, teve um atleta do AméricaMG, que foi a Teófilo Otoni e passou mal, felizmente nada de grave houve. E assustem: beirando os 40º.

André do Blog Esporte Total e Palpites Futebol Clube.

Mateus Papini 8 de fevereiro de 2010 às 18:01  

Graças a deus o Debatsports voltou!!!

UHUUL!! hehehe


Mas gostaria de falar que na minha opinião os dois times que vão mais na frente na Libertadores é o Inter e o Corinthians...

E EU acho que o Botafogo não é time grande... hehehe

e PRA MIM na final da Guanabara, é Vasco e Flamengo!!! e Vai dar Flamengo!!!

E FINALMENTE vamos falar do Galo...

Esses próximos 2 anos vcs vão ver a força alvinegra!!!

E digo, Esse ano o galo ganha a Copa do Brasil!!

E no Gaúcho, vai dar Inter...

Música de encerramento foda..

Grande abraço...

About This Blog

  © Blogger template 'Darken' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP