segunda-feira, 8 de março de 2010

DEBATSPORTS - 22ª Edição


Um programa quente, com discussões e assuntos polêmicos como a situação do Flamengo e do Adriano, assim como as expulsões no clássico Fluminense 2x1 Botafogo. Outro assunto também debatido foi com relação às reclamações contra a arbitragem do lateral-esquerdo Roberto Carlos do Corinthians.

O DEBATSPORTS contou a participação mais do que especial do amigo estudante de Jornalismo Pablo Amado.

Se você quiser enviar uma crítica, sugestão ou elogio sobre esse programa envie um e-mail para debatsports@hotmail.com

Agora confira como ficou essa edição:

5 comentários:

ADRIANO 9 de março de 2010 às 06:06  

falar que a expulsao do herrera foi justa tao de brincadeira!!!

ficou muito claro ali que o juiz expuslou o herrera pq tinha expulsado o conca. a do conca sim foi justa, carrinho que poderia ter quebrado a perna.

mas o jogo em si foi pifio do botafogo, pior partida do ano, isso pq eu nao considero aquela aberraçao contra o vasco. mas mesmo com esse time frasquissimo, um dos piores nos ultimos anos, ainda foi campeao da guanabara, o que mostra que todos os outros cariocas tambem tao uma bela porcaria.

e com relação ao adriano, eh uma praga, pois o cara ainda carrega o meu nome. totalmente anti-profissional e sem promisso, o maluco nao respeita nem os companheiros, ainda carrega nego pras confusoes dele e os cara ainda tiveram que ver a xiliquenta quebrar o carro.

nao queria esse chara ai no botafogo nem se ele pagasse pra jogar la, to satisfeito com herrera e el loco abreu.

abraçao wilson e demais amigos!!!

Unknown 9 de março de 2010 às 13:02  

Oi pessoal do Debatsports, foi gratificante a minha presença e discuti sobre os assuntos do esporte do Brasil e do mundo e as polêmicas.

Agnaldo Tricolor 9 de março de 2010 às 14:06  

Caríssimo amigo Wilson,

Fico feliz em ver um garoto, que conheci pequeno, ainda criança, desenvolvendo seu faro jornalístico, empreendedor e condutor desse belo programa. Só tenho a elogiar o DebatsportS.

Com relação ao clássico de domingo, discordo completamente do Sr. Adriano que comentou acima. A expulsão do Herrera, em nada tem a ver com a expulsão do Conca. Portanto, cada jogada tendo o seu critério baseado na regra do futebol, tivemos duas expulsões justas no jogo. Se o juiz não expulsa, prezado Adriano, poderíamos ser obrigados a ver lances mais truculentos e perigosos no jogo. O juiz precisa se impor, ainda mais em jogos como esse. Foi o que ele fez.

Com relação ao jogador Adriano do Flamengo, acredito que ele atravesse um momento complicado em sua vida. Essas pressões que existem em cima dele tendem, apenas, a piorar todo o problema que ele convive consigo mesmo.

Na minha visão, seria fundamental uma ajuda do Flamengo. Não deixando ele de fora dos jogos, mas prestando todo o auxílio médico e acompanhamento de especialistas para largar todo e qualquer envolvimento indevido que ele tenha.

Mais uma vez, excelentíssimo programa, com uma equipe muito bem seleta de comentaristas. Desejo aos jovens, toda sorte do mundo nessa caminhada rumo ao jornalismo esportivo. Tornarei a comentar aqui em outros momentos. Este endereço, já está favoritado aqui no micro do meu escritório.

Abraços,

Agnaldo Tricolor.

RÁDIO RAPOSA 11 de março de 2010 às 14:04  

"Bruno tem limitação intelectual e de carater"
Essa foi muito boa. Mas é facil explicar, lembram de onde ele veio né? Do patético mineiro!
Ae amigos, vamos trocar uns banners?
O de vcs já está no nosso blog.

Wilson Oliveira 14 de março de 2010 às 11:27  

Rádio Raposa,

O caráter e a personalidade da pessoa não é definida pelo clube que ela veio, joga ou vai jogar, mas sim pela educação que ela teve ou não, assim como qualquer outra pessoa.

E sobre a parceria de banners, nós aceitamos sim. Irei colocar o da Rádio Raposa aqui no DEBATSPORTS.

Obrigado.

Abraços!

About This Blog

  © Blogger template 'Darken' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP