segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DEBATSPORTS - 15ª Edição

Gravado e publicado toda segunda-feira.

Nessa edição do DEBATSPORTS tivemos a participação especial do amigo e blogueiro André Rocha, do blog Futebol & Arte (que tem recentemente postada uma entrevista com o jornalista Celso Unzelte). E no início contamos com um áudio da Marcelinha, do Nação Gigante.

A Marcelinha que também participou do programa interagindo conosco através de um e-mail falando sobre o "Protesto Popular" feito pela torcida do Internacional. Quem também enviou e-mail foi a Ale, do blog Ale Gremista, claro, falando sobre o Grêmio.

Entre os temas, comentamos todos os assuntos dessa emocionante e contagiante reta final do Brasileirão.

E não esquecendo da Seleção do Debatsports. Nessa edição, indicamos três técnicos para os amigos ouvintes-blogueiros votarem no seu preferido dentre esses três.

Confira abaixo como ficou a Seleção de acordo com a votação dos freqüentadores deste blog:

Goleiro: Victor (Grêmio)
Lateral-direito: Jonathan (Cruzeiro)
Zagueiro: Miranda (São Paulo)
Zagueiro: Danilo (Palmeiras)
Lateral-esquerdo: Julio Cesar (Goiás)
Primeiro volante: Guiñazu (Internacional)
Segundo volante: Willians (Flamengo)
Terceiro meio-campo: D'Alessandro (Internacional)
Armador: Petkovic (Flamengo)

Atacante: Diego Tardelli (Atlético-MG)
Atacante: Adriano (Flamengo)


Vote nos técnicos.

E faça como a Marcelinha e Ale. Envie um e-mail para debatsports@hotmail.com e nos ajude a comentar sobre seu time, ou então, alguma reclamação que você queira fazer do futebol, ou até mesmo algo que queira comentar sobre o programa. Fique a vontade.

Agora confiram como foi essa edição:

40 comentários:

Marcela Semler 23 de novembro de 2009 14:52  

Quem eh essa garota do áudio... ahuhauhauhauahua... que voz linda *-* (hauhauhauahuahauha)

Esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee é o Debatsports...

Parabéns pelo programa... excelente como sempre!!!! Mas hoje ele foi bem gaúcho tchê ^^

Não concordo com o termo que o Leonardo usou sobre as chances do Inter ganhar o título serem remotas... O Inter na próxima rodada, caso o São Paulo perca para o Goiás e o Flamengo empate, pode assumir a liderança do campeonato e chega dependendo dele só na última rodada, jogando em casa... O mais difícil na minha opinião já ocorreu, pois nunca ninguém imaginou que o Inter ganharia em MG, o Mengo empatar em casa e o São Paulo perder para o Botafogo... Teoricamente, os próximos dois jogos mais fáceis são os do Internacional. Então acho que chances remotas é exagero... É difícil, mas naum impossível... o campeonato na minha opinião está aberto...

Quanto a arbitragem desse Brasileiro, é complicado... mas tb acho que o São Paulo tá fazendo drama e choradeira demais... Olha oq foi feito com o Inter 2005... Olha tudo que está acontecendo em outros jogos... O negócio é jogar bola e mostrar que tem time... bancando a vítima São Paulo não chegará a lugar nenhum...

Gostaria de salientar sobre a ponta debaixo da tabela, que apesar de ainda rebaixado, o Flu está impressionante... mais uma vitória...

Seleção:
Técnico - Andrade Flamengo

Leoooooooooooooooo.... beijo pra vc tb *-* (e essa música romântica =P)

EU AMO O DEBATSPORTSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Um beijão da Marcelinha Colorada!!!!

Equipe Esporte Total 23 de novembro de 2009 15:03  

É Adilson Fica!!! FElicidade, fico feliz pelo Adilson ficar aqui em Minas, grande treinador, tem tudo para fazer um grande temporada ano que vem.

Sobre o protesto da torcida do Inter, acho válido, pois é bem melhor do que ficar vaiando. Todas as torcidas tinham que fazer isso.

Acho que o Fábio merecia a vaga do Vitor. Mais como não tem como voltar...

O meu técnico para a seleção é o Ricardo Gomes.

Ah Léo, foi romântico ein..."um beijo pra Marcela" rsrsrs...
Vocês se merecem. hehe
Abraço pra toda galera do DEBASTSPORTS. Parabéns.

André (Peixe) do Blog ET
http://esportetotalbh.blogspot.com/

Ale 23 de novembro de 2009 15:13  

O Debatsports mais gaúcho da históriaa!!!

obrigadooo por ler e responder meu e-mail! Parabéns pelo programa, foi ótimo! Adorei as pautas!( só q foi mto curto hehe)

Voto no Andrade como técnico (só pela situação atual do Fla), Victor ficou no gol \o/

Agora tá chegando a reta final! Caminhão branco pro Grêmio ganhar do Fla hahahahaha qm disse q a gente nao vai decidir o Brasileirão?

bjsss adoro vcs!

André Rocha 23 de novembro de 2009 16:44  

Muito bacana, amigos!

Divulguei no meu blog também, com link para cá!

Parabéns pelo trabalho! E persistam em 2010!

Abraços a todos!

Fernando Gonzaga 23 de novembro de 2009 17:45  

parabéns galera...

esta reta final da competição está coisa de maluco...o campeonato do improvável...

posso ser taxado de louco, mas para mim o técnico que revolucionou a competição foi o Cuca...ele tirou o FLU da condição de morto e está prestes a conseguir a ressurreição...

abraço!!!

Marcela Semler 23 de novembro de 2009 19:27  

Não é louco não amigo... pq se ele tivesse sido indicado meu voto seria dele... incrível oq ele tah fazendo...

beijo da marcelinha de novo... mas bah guri... hauhauhauahua

Gremista Fanático 24 de novembro de 2009 02:06  

Mais uma vez show de bola o programa, com a participação das gauchinhas Ale e Marcela, mandaram bem,legal.
O Grêmio é um caso raro, não tem explicação, nem adianta tentar achar a causa disso.
E nem adianta ficarem ai esperando, esse titulo é ou de São Paulo ou de Flamengo, pode crer, apesar de eu não estar dormindo direito com a possibilidade do Inter ser campeão, ahuahuahauhaua.
Meu tecnico tambem é o Andrade, pegou um rabo de foguete, e foi embora, esta ai hoje na luta pelo titulo e com grandes chances de ganhar, abraços galera.

Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire 24 de novembro de 2009 03:28  

Mais uma vez sensacional. O campeonato está muito acirrado e os torcedores estão gostando, prova disso é a maior média de público das últimas 22 edições. O Flamengo tem feito boas campanhas pois tem contratado bem. Independentemente de ter CT ou estrutura, não adianta ter tudo isso e não ter elenco. E é isso q acontece com o Atlético-PR.

Muito bom e Saudações

Wilson Hebert 24 de novembro de 2009 03:31  

Marcelinha,

Mais uma vez, obrigado por ter nos enviado o áudio para o DEBATSPORTS. Realmente, sua voz é linda.

E quanto ao termo "remoto" usado pelo Leonardo, acredito que seja pelo fato do Inter ter dois times a sua frente na classificação. Mas claro, tudo pode mudar na próxima rodada. Esse campeonato está muito incerto.

E assim como não imaginavamos o São Paulo perdendo pro Bota e o Fla tropeçando no Goias, algumas outras surpresas podem acontecer nesses jogos finais.

E sobre a arbitragem, eu acabei esquecendo de falar algo no programa: o ano todo, o campeonato inteiro acontecem os mesmos erros, sempre. Mas é só na reta final que dão bastante atenção a tudo isso. Ou seja, apesar de tudo, o clima de suspense que todo final de campeonato tem, acaba colaborando até mesmo pra colocarmos em dúvida o grau de lealdade dos árbitros.

O Flu está mesmo impressionante. Apesar de muita surpresa na parte de cima, é em baixo que temos a maior de todas.

Abraço.

André Peixe,

O Adilson é mesmo um grande treinador. Acredito que o Cruzeiro acerta/vai acertar, na permanencia do treinador.

E também acho válido a forma de protesto da torcida Colorada. Parece que surtiu mais efeito do que se fosse outro tipo de protesto.

Bom, sobre o goleiro da Seleção, eu repito o que disse pro Mateus Papini: são muitas boas opções. Óbvio que bons jogadores ficariam de fora.

Tambem achei o Leo muito romantico nessa edição... Hehehe

Abração!

Ale,

Eu que agradeço por vc ter mandado seu e-mail.

Com os ouvintes mandando e-mails com algo sobre seus times, vcs estarão contribuindo pro DEBATSPORTS não ser tão "eixista". Hehehe.

E percebo uma movimentação da torcida gremista a favor de entregarem o jogo pro Flamengo na última rodada, né...

Abração!

Meu amigo André Rocha,

Muito obrigado pela participação nessa edição especial e obrigado tambem pela divulgação no Futebol & Arte.

Reitero aqui, o convite feito para que você participe dos proximos programas.

Esperamos ventos favoráveis em 2010. Hehehe!

Um abração!

Fernando Gonzaga,

Coisa de maluco mesmo, cara. Até seu Botafogo aprontou pra cima do líder, né...

E não acho que você seja maluco não. O Cuca está muito bem mesmo.

Mas eu indiquei o Ricardo Gomes, pelo fato dele ter pego o time do São Paulo bem no início e ter vencido a desconfiança de muita gente.

Eu mesmo, de inicio, achei errada a troca são paulina de tecnicos. Hoje o Gomes provou que tem condição de manter um time no mais alto nível de disputa.

Abraço!

Gremista Fanático,

Também acho que o Gremio desse ano seja um caso raro. As campanhas fora de casa e dentro de casa, são muito discrepantes.

Entendo a sua rejeição pelo Internacional, mas eu nao descarto o Colorado da disputa não. Flamengo e São Paulo permitiram a aproximação dos vermelhos.

Abraço!

Wilson Hebert 24 de novembro de 2009 03:37  

Jefferson Freire,

O ano de 2009, de uma vez por todas, mostrou que o brasileiro, enfim, está se acostumando com a formula de pontos corridos.

Mas Deus queira que tenhamos essa disputa acirrada pelos próximos anos. Eu, particularmente, acho muito chato um torneio em que temos um líder disparando e ganhando o trofeu com antecipação.

Quanto ao Flamengo, nesses últimos três anos, como disse o André no programa, sempre aconteceu um ou outro fator que o colocasse em condições de brigar nas cabeças.

Acredito que no ano de 2010, a torcida rubro-negra novamente vai ficar na espera de fatores como esses. É diferente do São Paulo, por exemplo, cujo qual ninguém aposta como candidato a brigar contra o rebaixamento na próxima temporada, graças ao seu trabalho que visa todas as temporadas como uma sequencia de resultados.

Obrigado pelos elogios e um grande abraço!

Maldita Futebol Clube 24 de novembro de 2009 04:22  

O melhor técnico do ano, WH, não estava na ´série A: Dorival JR. da série A escolho, o Ricardo gomes, que pegou o SP murcho com a saída de Murycy e fez um bom omelete como os bons ovos que possuia! Andrade é treinador e time bem treinado sempre vai bem, mas não consegue ser técnico, ou seja, mudar o rumo de uma partida com ela aconrtecndo, tvz no futuro, quem sabe(?) o será! excelente programa... Bem grenal, bem gaucho mas, a Marcela e a Ale merecem né? Só discordo em relação ao seu comentário de pontos corridos... quem ganhou o primeiro turno foi o Inter, o fla lidera o segundo turno... mas quem deve levar será o mais regular, O SP, e não o melhor... por isso o mata-mata, alguem duvidaria da crescente do Flu, que poderia arrbatar um belo título? ou da moticvação extra que teriam goi-as, galo, grêmio e outros. uma pena, qiue não vejamos isso esigamos na burocratica fórmula européia

Marcela 24 de novembro de 2009 04:39  

Tambem achei o Leo muito romantico nessa edição... Hehehe

Abração!

(wilsonnnnnnnn... hahauahuahauhaua)

Ai, obrigada pelo elogio a voz... nem é tudo isso não... (fiquei vermelha e não é pq to de camisa do Inter... hahahaha)

Quanto ao que vc respondeu sobre arbitragem, lembra o que comentei há umas 3 edições atrás??? Que o campeonato tem erros o tempo todo, mas que nessa reta final esses erros poderiam ser muito prejudiciais pois estamos definindo quem leva o título? DITO E FEITO!!!! Olha todo o burburinho que arbitragem está causando na reta final ao lado do STJD... Só que lembrem quem acompanha o programa e o os comentários: temos dito que o campeonato desde o início tem sido precário no apito... não só agora no fim não... só que agora os erros doem mais...

Wilson espero que vc ainda goste de mim como antigamente...hahahahaha

E mais uma vez o programa tava MARA *-*

Um beijo, Marcelinha Colorada...

Carlão Azul 24 de novembro de 2009 04:50  

Bastante variado e muito bem discutido o conteúdo de mais um Debatsports.

Boas análises e boas teorias sobre o que vem ocorrendo no futebol brasileiro.

Na eleição final do melhor técnico do ano espero que não se esqueçam do bi-campeão mineiro (invicto em 2009) e vice da Libertadores.

Abraços

Maldita Futebol Clube 24 de novembro de 2009 05:13  

WH: tente prodiuzir b vinhetas para vcs. Não demora e da dinamismo ao programa... Outro ponto: sugestão o que será do vasco em 2010 e do futebol carioca! mais um: parece que os clubes da lagoa terãop suas sedes arrebatadas pelo governo, facae a RIO 2016 , portanto a sede nautica do vasco seria trocada pelo terreno da CEf em jacarepagua... em termos imobiliários um baita negócio para o vasco, mas politicamente Dinamite será apedrejado. aguarde e verá..e o cabral tb!

Jefferson freire 24 de novembro de 2009 05:33  

Leandro, vc disse ao Charles que o Dorival não era bom técnico. O Andrade mudou vários jogos no decorrer da partida. Santos, Goiás, dentre outros. Não podemos julgar o cara por causa do último jogo.

Os pontos corridos está muito bom. Parei de defender o mata-mata. Finalmente os clubes pensam em planejamento. Temos 4 clubes que brigam pelo título e temos a maior média de público das últimas 22 edições. Alguma dúvida que o modelo está finalmente dando certo.

SRN

Vinicius Grissi 24 de novembro de 2009 06:10  

Mais uma vez, ótimo o programa. Melhorando a cada edição. Parabéns mais uma vez a vocês pela iniciativa.

E desta vez, abrilhantada pela presença do André Rocha, que conhece muito do assunto.

Quanto ao técnico do ano, fico com Andrade. Arrumou o time do Flamengo e o colocou em condições de disputar o título quando parecia impossível.

Wilson Hebert 24 de novembro de 2009 07:33  

Meu caro Leandro (Maldita F. C.),

Você permite que eu discorde da sua opinião?

Por mais que tenhamos a rivalidade vivida entre os nosso times, eu reconheço que nesse ano de 2009 o Vasco fez um excelente tabalho de reconstrução. Reconstrução da sua imagem, da sua credibilidade junto ao mercado futebolistico, da confiança junto ao torcedor e da certeza de que valha apena receber investimentos de patrocinios.

Dentro de campo, na série B, o Vasco sobrou. A qualidade técnica de todos os 19 adversários, se comparada com a do Vasco, é pra lá de discutivel.

Portanto, eu acho que o belo resultado conseguido por Dorival Jr, apesar de todos os méritos, teve seu lado de obrigação cumprida. E vamos e venhamos, nao dar pra discutir a dificuldade do Gigante da Colina com a dificuldade vivida por um São Paulo, Flamengo ou Inter na série A.

No caso do Ricardo Gomes (meu indicado), ele foi obrigado e aguentar nos ombros uma pedreira MUITO maior e mais complicada do que a do Dorival.

Poderíamos colocar o tecnico vascaino nessas indicações, mas eu, pelo menos, nao acho que seja pra tanto.

Sobre a questão de fazermos um programa falando mais do Vasco, fizemos isso na edição 13, onde homenageamos o clube, falamos da sua temporada em 2009 e fizemos previsões para 2010. Foi um bom tempo do DEBATSPORTS dedicado ao Vascão da Gama. Recomendo que vc escute e nos diga o que achou.

Sobre a sede nautica do Vasco em Jacarepagua, reconheço a importancia dessa noticia, mas com o pouco tempo que temos e a necessidade de se falar do Brasileirão, fica dificil tocarmos nesse assunto.

E finalmente, sobre as vinhetas, nós já estamos correndo atrás para começarmos o DEBATSPORTS 2010 com vinhetas. Mas eu, que edito o programa, nao tenho como fazer essas vinhetas de forma independente, como acontece com a produção do DEBATSPORTS.

Um Abração!

Marcelinha,

É exatamente isso. A temporada do futebol brasileiro já começa com erros de arbitragem. Mas é só em dezembro que as pessoas falam disso.

E claro que eu gosto de você, como sempre gostei. xD

Abraço!

GALERA, ESTOU NA FACULDADE E VOU ENTRAR NA SALA DE AULA PRA FAZER UMA PROVA. MAIS TARDE RESPONDEREI OS COMENTARIOS QUE AINDA FALTAM RESPONDER E OS QUE VIEREM NA SEQUENCIA.

ABRAÇÃO A TODOS!

Marcela Semler 24 de novembro de 2009 08:15  

Que bom Wilson... =D

Boa prova!!!!!! Tira 10 hein.... Senão te puxo a orelha....

huahauhauahuahhua

Beijosssss

AF STURT 24 de novembro de 2009 10:49  

Não sei o que está acontecendo ,mas não estou conseguindo assistir o debate.Eu clico no plyer e deixo carregar alguns minutos ,para não picotar,quero dizer era sim que eu fazia porém agora estou fazendo o mesmo ,só que carega apenas alguns segundos e trava ,será porque?
pensei que vc problema como meu pc ,porém escuto todas segundas mais dois podquest,o tabelinha no blog do juca e o do urublog do Arthur e perrone.E la não afetaram em nada.Ai conclui que o problema não é no meu pc.Mas é onde?
Sera que é no provedor do podquest?
Abs!

AF STURT 24 de novembro de 2009 10:50  

*fosse

Marcela Semler 24 de novembro de 2009 11:23  

AF STURT aqui tah funcionando, testei... acho que a sua net que é tabajara... hauhauhuahauhauahau

E o debate não tem como assistir mesmo, afinal ele é só aúdio e áudio se ouve... hauhauhauahuahauha

(perdão mas não resisti... não podem deixar quicando na minha frente que chuto =P)

Beijo AF...

Wilson Hebert 24 de novembro de 2009 12:47  

Amigos, já fiz a minha prova e logo após, conversei bastante com os amigos sobre o Campeonato Brasileiro. Aqui no Rio de Janeiro só se respira isso. É Flamengo pra lá, Fluminense pra cá, Botafogo, Vasco... Fazia um tempo que eu nao via o torcedor carioca tao empolgado assim.

Carlão Azul,

Muito obrigado pelos elogios ao nosso DEBATSPORTS.

Com relação as eleições pra Seleção do Debatsports, os técnicos já foram indicados. E como somos três participantes fixos, temos três nomes.

Claro que é impossivel indicarmos todos os bons profissionais. Inclusive, isso poderia contribuir para que cada ouvinte votasse no nome do seu respectivo time.

Um abraço!

Jefferson Freire,

Achei corretissima essa sua fala: não podemos julgar o Andrade apenas por esse último jogo. Não tenho nem o que complementar.

Sobre a formula, tambem estou certo de que esta é a melhor e o brasileiro começa a se acostumar.

Mas não tenho tanta certeza com relação a estrutura e PLANEJAMENTO de outros times a se equiparar com o São Paulo.

Um exemplo disso é o Palmeiras, que começou com tudo, mas inexplicavelmente, na minha opinião, teve uma queda brusca de rendimento.

Vamos ver se daqui pra frente o Brasileirao será assim.

Abraço!

Vinicius Grissi,

Obrigado pelas palavras de apoio.

E vc tem toda razão. O André abrilhanta nosso programa, pois tem um conhecimento muito grande sobre o assunto futebol.

Abraço!

AF STURT,

É a primeira vez que recebo esse tipo de comentário.

Até hoje, nunca ninguem tinha reclamado do player desse servidor.

Não será problema na sua conexão?

Espero que isso se resolva logo pra vc continuar nos acompanhando.

Um abraço!

Marcelinha,

Vc continua super favorita a ganhar o prêmio de ouvinte mais "danada" do DEBATSPORTS. Hehehehe.

Abraço a todos!

Carlão Azul 24 de novembro de 2009 13:55  

Valeu, mas acho que ele tinha que estar em os 3 WH, afinal seu trabalho foi destacado.

Abraços.

Marcela 24 de novembro de 2009 15:25  

hahauhauahuahauha

eu? pq?

nem faço nada, nem ponho lenha na fogueira, nem discordo sempre doo michel e do leo.... hauhauahuahaua

Carolzinha Carvalho 24 de novembro de 2009 19:40  

Olá rapazes do Debatsports!!
Como não entendo muito de técnicos Rsrs... só vim deixar minha marquinha!!Dessa vez o programa meio gaúcho deu um Tchan na parada!!!hahaha!!Parabéns pela linda voz Marcela!!Vc é uma fofa!!
Abraços a todos!!Ahhhh e o Léo anda muito romântico ultimamente!!uahuahuahaa!

Wilson Hebert 25 de novembro de 2009 03:11  

Carlão Azul,

Nesse Campeonato Brasileiro tivemos vários destaques em várias posições, inclusive na de técnico.

Por exemplo, na lateral direita tivemos alguns bons nomes, mas o Jonathan do Cruzeiro foi indicado e escolhido como o melhor pelos nossos ouvintes. Ai são questões de opniões, critérios, analises e vários fatores. Tanto dos participantes do programa pra indicarem, como dos ouvintes pra votarem.

É o caso também dos técnicos. Como não dá destaque pro Silas do Avaí? Como não dá destaque pro Andrade do Flamengo? Como não dá destaque pro Ricardo Gomes do São Paulo? Como não dá destaque até mesmo pro Cuca no Fluminense?

E na premiação da CBF, até o Celso Roth recebeu indicação.

Enfim, vai da opinião, gosto e critério de cada um. Provavelmente se o Cruzeiro tivesse na liderança ou na vice liderança, o Adilson ganhasse mais visibilidade e votos.

Abraços!

Marcelinha,

Você tem moral conosco. Hehehehe.

Abraço!

Carolzinha,

Concordo que os e-mails gauchos deram uma estilada no programa.

Tomara que os ouvintes continuem mandando e-mails pra gente.

E concordo tambem quanto a voz da Marcelinha. Muito bonita.

Abraço!

Marcela 25 de novembro de 2009 05:41  

carolzinhaaaaa... vc q eh uma amada!!!! obrigada pelo elogio, vindo da primeira dama é uma honra =D

Wilson obrigada pelo vc tem moral conosco... nossa me senti agora... abre uma filial do debatsports aqui no sul e me contrata pô!!!! hauhauhauahuahauhauhauahua

agora vcs taum nessas q o Leo tá romântico... nem sei pq... hahauhauahua (lalala)

beijos carol e beijos povo do Debatsports ^^

Felipe Delfim 25 de novembro de 2009 06:36  

O programa, mais uma vez, excelente, e que bela voz mesmo tem a Marcelinha, ahhmmm?? Hehe ^^

Se o Grêmio jogasse 50% fora de casa o que joga no Olímpico, brigaria pelo título pau-a-pau com São Paulo, Fla, Inter e Palmeiras.

Ah, e pra mim, votando como melhor treinador, eu fico com o Silas. Eu até fiz um post sobre isso lá no De Prima. Ele fez um campeonato que alternou altos e baixos, mas que foi excelente!

Abração à galera do Debatsports, como sempre mandando benzaço!! ;D

http://deprimafc.blogspot.com/

Wilson Hebert 25 de novembro de 2009 07:45  

Marcelinha,

Já estamos providenciando logística para a primeira filial do DEBATSPORTS no RS. Hahahahahaha (sonho meu, sonho meu...)

Mas com certeza, assim que tivermos oportunidades, você será supra convidada para participar de alguma edição conosco.

O Leo de uma hora pra outra ficou romântico mesmo. Porque será? Hahahaha.

Abraço!

Delfim,

Primeiro obrigado pela visita aqui no DEBATSPORTS e por ter escutado o programa.

E com certeza o Grêmio tinha totais condições de brigar pelo título. Um bom time com uma excelente campanha dentro de casa. Mas a meu ver, fora de casa foi inexplicavel o fiasco gremista.

E mais uma vez obrigado pela presença e pelos elogios.

Abração!

Leo Fernandes 25 de novembro de 2009 07:48  

Celinha, tu não sabes pq estou tão romântico assim? hahahahahahaha

Blog do Vascão 25 de novembro de 2009 08:03  

1º Música de abertura show de bola.

2º Esqueceram de mensionar a "flapito e e a flapress" nas boas campanhas framenguistas em 07/08/09 kkkkk...

3º Segundo o Blog do Carlão Azul o Adilson renovou com o Cruzeiro.

4º Paulo Autuori é um técnico mediano, se não me engano a melhor passagem foi pelo São Paulo e ainda por causa dos grandes times tricoletes.

5º Malas brancas ou pretas pra todo lado, verdade, condenável mas corriqueiro.

6º Todos os anos terão chorões, um reclamando da arbitragem, ou do STJD outro do raio que o parta, futebol é feito por seres humanos passíveis de erros, essa discussão é eterna.

7º Cai um paranaense e nenhum do Rio.

8º Voto no Silas como técnico do campeonato.

9º Música de encerramento show de bola.

Abraço
Jeferson

Wilson Hebert 25 de novembro de 2009 08:33  

Jeferson Vascão,

Como sempre mantendo seu bom humor com relação ao Flamengo... Hahahahaha.

Com relação ao Paulo Autuori, acredito que seu melhor trabalho tenha sido em 1995, onde mesmo diante de várias dificuldades, com quase 6 meses de salários atrasados, ele conseguiu levar o Botafogo de Túlio e Cia ao título de campeão brasileiro.

Essa informação do nosso amigo Carlão Azul, a meu ver, é muito boa pro Cruzeiro. Adilson é um profissional em potencial e ainda pode fazer um trabalho superior ao desse ano, que nao foi ruim.

E mala branca, preta, STJD, arbitragem... Todo ano será isso. Ainda mais se não padronizarem os critérios na hora de se tomar uma decisão sobre punição.

E você foi corajoso ao fazer uma aposta dessa. Acho dificil um carioca não cair.

Abração!

Claudio Henrique 25 de novembro de 2009 14:50  

Muito bom o programa. Continuem com o bom trabalho. Esse campeonato é meio maluco, ninguém quer ser campeão. Nem o São Paulo, nem o Flamengo, nem o Palmeiras e nem o Internacional.

Abraço

Marcela 25 de novembro de 2009 17:23  

Leo Fernandes disse...
Celinha, tu não sabes pq estou tão romântico assim? hahahahahahaha


Não Leozinho... me conta????

hauhauahuahuahauhauahua

Wilson Hebert 26 de novembro de 2009 02:49  

Claudio,

Muito obrigado pelos elogios ao programa.

E esse campeonato tá maluco mesmo, porém, muito bom de se assistir.

Abração!

Marcelinha,

Essa eu deixo para o Leo. Hehehehe.

Abraço!

Blu 27 de novembro de 2009 13:39  

Só vou comentar sobre a vergonha do STJD.

Não pela decisão, mas por esse negócio de toda hora voltar atrás do que o primeiro julgamento determina.

Tá virando uma palhaçada!


Ah.. E toda vez escalam esse maluco do Cruzeiro aí na lateral direita da tal Seleção...

Não dá!

As musiquinhas dessa edição ficaram shows de bola. O Rappa no início, e mela cueca no fim...

Parabéns pela disposição, rapayze.
Um abraço!

Wilson Hebert 27 de novembro de 2009 15:42  

Concordo, Blu,

O STJD deveria ser mais seguro com relação as suas decisões.

Não é assim que eles se tornarão mais respeitados. Essa de ficar voltando atrás tambem nao me agrada.

Abração e vlw pela visita!

helbertigrao 28 de novembro de 2009 02:57  

Esse blog veio para fazer sucesso e meus parabens e escuto todas as segundas feiras.

Wilson Hebert 28 de novembro de 2009 15:32  

Helber,

Muito obrigado pela audiência e pelas palavras de apoio!

Um abraço!

日月神教-向左使 24 de junho de 2010 22:38  

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

About This Blog

  © Blogger template 'Darken' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP